quinta-feira, 20 de março de 2014

Como tudo começou...

Olá meninas :) 
Estou entusiasmada com a criação do meu blog , tenho um feeling que vocês vão gostar, bom, pelo menos , espero que sim !!

Para o primeiro post vou falar vos sobre o meu curso de maquilhagem profissional.

Tirei o curso na Creative Academy em Lisboa no passado Outubro ,a escola é muito jovem 



e sempre actualizada nas novas tendências, dispõe de um programa de cursos muito variados, que se subdividem pelas áreas de Maquilhagem, Cabelos, Produção de Moda e 

Consultoria de Imagem, onde cada formador é internacionalmente reconhecido na sua área profissional. 


 O curso de maquilhagem tem duração de 4 meses ( 2xs por semana) com duas produções de moda  onde o Mestre Anton Beill ,fundador e professor da escola, avalia a maquilhagem.

As produções de Moda são realizadas na própria academia com modelos agenciados e fotógrafos profissionais ,dando, assim, a oportunidade da criação do nosso próprio portfólio com as fotos que nos é entregue!
Em cada aula temos que trazer uma " cobaia" para poderem  realizar as vossas makeups.

 Confesso que  AMEI esta experiência, sendo eu uma aficionada por maquilhagem era  muito difícil de não gostar, além disso conheci pessoas maravilhosas e diverti-me muito no curso!!!



Ora vejam alguns momentos passados no meu curso de maquilhagem e alguns looks efectuados por mim :







Tive a oportunidade de maquilhar  Vera Cardoso , 

agenciada na Karacter Models , para a minha produção de moda.







A Érica também foi a minha modelo para a produção final com um look muito fresco e com um aroma a Verão.



Cá estou eu acompanhada pelo Professor Anton Beill , fundador da Academia e maquilhador profissional.






A minha cobaia das quintas-feiras , a Raquel ,



  












                                                                                   Obrigada por tudo meu amor ;)






E um especial agradecimento á cobaia das segundas feiras , beijinho grande Joana *









Alguns dos facecharts realizados durante o curso


Para poderem ver o resultado final da produção , basta ir á pasta portfolio.

Espero que tenham gostado do artigo ,

 um beijinho grande,

Mara Spínola

14 comentários:

  1. Olá Mara...Adorei o blog!! Parabéns por esta etapa na tua vida! Também adoro maquilhagem e adorava tirar o curso. Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Mara, adoro-te," sigo-te" sempre nas redes sociais, és linda, talentosa, és tudo.
    Estou muito orgulhosa de ti, ainda por cima és da minha terra ;)

    Um beijinho enorme com carinho.

    Tenho a certeza que irás ter muito mais sucesso.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Que este novo projeto te traga muita felicidade! E que nos brindes com toda a tua sabedoria, seja em que campo for. Desejo-te tudo de bom e aguardo mais posts! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra :) estou a divertir me muito com a criação do meu blog beijinhos querida *

      Eliminar
  4. adorei :) Espero que tenhas muita sorte neste teu novo projeto :) Beijaoooo

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, estou a adorar, tudo muito claro e esclarecedor, Felicidades!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns, está excelente Mara! Que te traga todo o sucesso que mereces! Foi um privilégio acompanhar este passo importante na tua vida profissional e agora aqui estarei como seguidora atenta, sempre contigo <3 beijo grande **

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Mara! Adorei... está muito bem conseguido e tem dicas muito úteis e informações muito interessantes sobre as tendências da moda. Estarei sempre atenta às tuas novidades. Desejo-te toda a sorte do mundo para este teu novo projeto, beijinhos <3

    ResponderEliminar