domingo, 23 de março de 2014

O guarda-roupa



Olá princesas :)

Hoje o tema é o guarda-roupa, onde coloco montagens de looks a fim de actualizar-vos das novas tendências, colecções e tudo o que eu achar que é fofinho e bonitinho para postar aqui no blog :D

E por falar em guarda-roupa, existe por aí meninas como eu , que têm tanta roupa e nem sabem o que vestir ???

É dose! Acabo por vestir sempre a mesma coisa quando não me apetece perder tempo a procurar o que vestir.

Aqui ficam duas sugestões de looks :








1. Sweat Tropical by Stradivarius  19,95 €

2. Calças de ganga brancas by Stradivarius  25,95 €

3. Botas com plataforma  by H&M  34,95 €

4. Bolsa de ombro by H&M  14,95 €

5. Óculos by Bershka  9,90 €






1. Salto Alto by Zara  29,95 EUR

2. Colar multicorrentes by Bershka 7,99 EUR

3. Óculos by Zara 19,95 EUR

4. Saia-calção estampado geométrico by Stradivarius 25,95 EUR

5. Camisola c/ detalhe nas costas by Zara 29,95 EUR

6. Carteira de mão Zara 39,95 EUR

Espero que gostem ,

Um beijinho


Mara Spínola


5 comentários:

  1. Apostas de qualidade e bom gosto a preços acessíveis :)) mais um excelente artigo Mara, Parabéns **

    ResponderEliminar
  2. Olá Mara :) Gostei imenso da camisola da stradivarius do 1º look, é tão Verão!!!
    Estou a adorar o teu blog! Segue o meu também :P Beijinhos <3

    dilemmaqueen@blogspot.pt
    www.facebook.com/dilemmaqueen13

    ResponderEliminar
  3. Adorei o segundo look!

    http://oquetenhoparavender.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Pois ja somos duas...parece que quanto mais roupa tenho mas confusa fico...e ando sempre na duvida no que hei de vestir...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Realmente, por vezes acontece-me o mesmo..
    Gostei imenso das sugestões.
    Convido-te a visitares o meu blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar