domingo, 30 de março de 2014

Eyeliner, o meu segredo!



Confesso que sou uma viciada em eyeliners , não consigo sair de casa sem ele.

Muitos me perguntam que eyeliner é que uso, a verdade é que já usei imensos, mas apenas um conseguiu chamar a minha atenção


Já há imenso tempo que procurava um eyeliner preto fusco e encontrei o Eyeliner Double Wear stay in place gel da Estée Lauder.
Numa palavra : Fantástico !!!!


































É um eyeliner em gel muito suave e cremoso, já vem com um pincel, e ao aplicá-lo também podem esbater para dar um look esfumado.
Este gel é o 01 STAY ONYX, é bastante preto mas podem reforçar mais ainda esfumando-o com 
uma sombra preta.




                                      


Sem dúvida é o melhor eyeliner que usei até hoje! Recomendo!

Beijinhos queridas seguidoras **


3 comentários:

  1. Olá Mara! obrigada pelo conselho, sabes já tentei usar varios e fica sempre mal!!! nao consigo colocar da maneira correta!! existe alguma dica que possas dar de forma a coloca-lo da maneira correta? é que eu coloco e fica sempre torto :( Até já desisti de tentar, é muita falta de jeito junta! lol. outra coisa, aconselhas algum desmaquilhante para olhos sensíveis? Nao sei o k se passa mas os desmaquilhante fazem-me "perder" as pestanas!! já usei vários, ate um bastante caro da lancome (este foi terrivel, quase fiquei sem pestanas!!! ) beijinho e obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mara, começei a usar eyeliner há muito pouco tempo, porque dantes comprava sempre em liquido e nunca me acertava com aquilo ficava tudo borrado :p
    Agora uso um de caneta de feltro da Well's e estou a gostar ;)
    Também já usei em gel da Avon com um pincel chanfrado também gostei :)

    Obrigada pelas dicas.

    Beijinhos grandes <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Olá Mara, sabes dizer-me qual o valor deste eyeliner ?
    Eu penso que o L'oreal Lacquer também é uma alternativa muito boa, dura o dia todo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar